Proteja e amplie seus investimentos analógicos com o Cisco SPA122 ATA com roteador.

Proteja e amplie seu investimento em telefones analógicos existentes, telefones com conferência e aparelhos de fax com o Cisco SPA122 ATA com roteador. Controle mais facilmente sua migração para voz IP com esta solução extremamente acessível e confiável.

O Cisco SPA122 é compacto em design e compatível com padrões internacionais de voz e dados. Ele pode ser usado com ofertas de serviços de VoIP residencial, de escritório doméstico e de pequenas empresas. Iincluindo ambientes de centro de acesso IP com todas as características. Esta solução fácil de usar oferece recursos avançados para conectar melhores funcionários e atender clientes, tudo em uma rede Cisco altamente segura.

O Cisco SPA122 ATA com roteador:

  • Permite um serviço VoIP de alta qualidade. Com um conjunto de recursos abrangente através de uma conexão de internet de banda larga;
  • Usa capacidades avançadas de qualidade de voz (QoS) e a pilha SIP (Session Initiation Protocol);
  • Suporta fax confiável com uso simultâneo de voz e dados;
  • É compatível com todos os padrões de voz e dados da indústria e características comuns do telefone;
  • Inclui um utilitário de configuração baseado na web simples de usar para facilitar a implantação.

O Cisco SPA122 ATA com Roteador inclui duas portas telefônicas padrão, cada uma com um número de telefone independente. Para uso com máquinas de fax ou dispositivos de telefone analógico. Ele também possui uma porta Ethernet WAN rápida e uma porta LAN Ethernet rápida para uma conexão de rede doméstica ou comercial local.